Deferentemente do modelo popular Onix, a versão Activ apresenta faróis com máscara negra, suspensão mais elevada, rodas de 15 polegadas exclusivas, pneus maiores e um rack de teto que compensa a falta de caçamba. Trata-se de um “hatch” com suspensão mais elevada e visual marcante que vem agradando aos motoristas mais aventureiros. Na categoria, também é o que se destaca em termos de espaço interno, pois oferece porta-malas com 320 litros de capacidade e boas acomodações para as pernas e cabeças dos ocupantes, seja nos bancos traseiros ou nos dianteiros. Com motor 1.8 e câmbio automático de quatro marchas, o Toyota Corolla é econômico, razoavelmente espaçoso e robusto. O sedã médio produzido há mais de 15 anos gera 136 cv e 17,5 kgfm, o que pode parecer pouco quando comparado à geração seguinte, mas ainda é uma boa escolha. Embora o número de vendas não se compare com os modelos de outras marcas, o C3 é um dos carros para jovens mais procurados da Citroën e uma boa opção para quem quer investir um pouco mais.

O Audi A3 Ambition 2.0 TFSI S-Tronic Automático é, sem dúvidas, um dos melhores carros usados de até R$ 100 mil no Brasil. O sedã compacto da montadora alemã tem motor turbo 2.0 a gasolina com 220 cavalos de potência, o que garante agilidade e desempenho esportivo em qualquer estrada. Para quem busca um carro para uma família grande, o Hyundai Santa Fé 2012 é a melhor opção desta lista. O SUV da montadora sul-coreana conta com 7 lugares e oferece também muita segurança para seus passageiros. O modelo conta com airbags laterais, controle de estabilidade, controle de tração e faróis de neblina, motor V6 e câmbio automático.
Renault Kwid 10: Todas As Versões
Além disso, o teto alto e a grande área envidraçada causaram – e continuam causando - ótima impressão. Outro item do equipamento é a Câmera de ré, que utiliza o visor LCD do sistema UConnect para trabalhar em conjunto com o sensor de estacionamento traseiro, emitindo avisos sonoros para ajudar nas manobras. Outro destaque é o isolamento acústico, que cumpre seu papel sem, no entanto, abafar por completo o agradável ronco do motor. E ao mesmo tempo em que oferece um desempenho de alto nível, o Tiguan também é confortável. Entre os itens de fábrica, há ainda sensores de obstáculos, de chuva e de pressão dos pneus, controle de cruzeiro, computador de bordo e retrovisor interno eletrocrômico. Entradas USB, auxiliar e para iPod e, como o próprio nome sugere, navegação por satélite (GPS).
Ele começou a ser produzido no final de 1968 e foi retirado de linha em 1973. Contava com motor de 12 cilindros em V que eram mais que suficientes para levar o veículo até esse patamar de velocidade. Apesar da potência de “apenas” 142 cv, o 1.6 casa quase que perfeitamente com o câmbio de seis marchas de engates justos e curso curtíssimo. O resultado são acelerações bastante empolgantes e um conta-giros que já beija as 7.000 rpm se você pisar forte nos segundos iniciais de arrancada. O Série 1 endiabrado já mostra as credenciais no motor biturbo que esbanja 320 cv, mas o negócio fica louco mesmo nas retomadas de velocidade. Você pisa e o corpo dá aquela colada sensacional no encosto do banco.
Ford F-150 É A Picape Mais Potente Do Brasil E Sonho Americano Que Acaba De Chegar

A versão Kwid Life 1.0 modelo 2019 sai a partir de R$ 29.320, com 4 portas e motor de 12V. Por ser a versão mais barata, não possui direção hidráulica, travas e vidros elétricos. A versão LTZ, que é a mais completa do modelo, conta com um motor 1.8 litro 8V flex, com 108 cv de potência e torque de 17,1 kgfm. O câmbio é automático de seis velocidades, mas ainda conta com a opção de transmissão manual. Essa versão conta com direção hidráulica, ar condicionado, travas elétricas e airbag para o motorista e passageiros, freios ABS, computador de bordo e vidros elétricos dianteiros.